sábado, 12 de setembro de 2009

Viver a Vida

Mal plagiando Vinícius:
Novelas, melhor não vê-las, mas se não as vemos como sabê-las?
Há muito tempo que vejo o primeiro, o do meio, e o último capítulo das novelas. Só para não ficar totalmente por fora.
Porém, agora, acho que vou estender um pouco mais esse mísero tempo que dedico à teledramaturgia brasileira. Tempo esse que já foi muito maior na época em que tínhamos Janette Clair, Ivani Ribeiro e Dias Gomes. A razão: Laércio de Freitas, o “Tio” está no elenco da novela Viver a Vida, fazendo o papel de pai da protagonista, e o mais incrível de tudo é que interpretará um pianista! Espero que a trilha musical da novela esteja à altura do grande maestro e pianista que ele é na vida real.
Sei que se depender dele teremos a novela com a melhor trilha sonora de todos os tempos.
Beijo Laércio, beijo Pick, segunda volto a ver novela!



Além disso, outro motivo forte que tenho para ver "Viver a Vida" é que já na terça-feira, no segundo capítulo da trama, a minha amiga Jéssica vai dar um depoimento sobre a Síndrome de Williams. O próprio Manoel Carlos entrou em contato com a Jô, que é mãe da Jéssica e presidente da Associação Brasileira da Síndrome de Williams.
Quem puder ver, veja. A Síndrome de Williams é pouco conhecida no Brasil, embora afete uma em cada 20.000 pessoas; o diagnóstico em geral é tardio, o que acaba prejudicando muito o desenvolvimento físico e social deste grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário